Para não ser mais vaiado, Dani Alves pensa em ser DJ após se aposentar
O jogador está sem clube desde setembro, quando chegou a um acordo com o São Paulo e rescindiu o contrato com o time
atualizado
Compartilhar notícia
Sem clube desde que rescindiu seu contrato com o São Paulo, Daniel Alves deu uma entrevista ao The Noite na última segunda-feira (1º/11) e comentou sobre o futuro fora das quatro linhas.
O lateral direito e jogador mais vitorioso da história do futebol – como sempre gosta de frisar em suas entrevistas – disse que não pretende seguir carreira no futebol após a aposentadoria, seja como técnico ou até mesmo comentarista, por um motivo inusitado. “Eu quero ser DJ. Pelo o que eu vejo, a música não tem vaia. Dificilmente vai tá rolando uma música ali e vão estar vaiando”, disse o jogador.
Daniel Alves está sem clube desde setembro, quando chegou a um acordo para rescindir seu contrato com o São Paulo, time que o lateral afirma ser torcedor desde pequeno. Contudo, o jogador afirmou que existem “coisas boas pintando” para o próximo ano.
O “Good Crazy”, como se autodenomina, ainda revelou que o foco no momento é a seleção brasileira, prioridade em sua vida desde o início da carreira. “Neste momento, eu estou treinando para isso (jogar a próxima Copa do Mundo). Para você ser um atleta de alto rendimento, você precisa ter equilíbrio de corpo e mente. Agora estou nesse período de fortalecer. Estou me preparando para acertar mais do que errar”, comentou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.