Para não se apresentar ao Bayern, Lewandowski ameaça greve
De acordo com o ex-agente, atacante polonês considerou a mesma estratégia quando queria deixar Borussia Dortmund em 2013
atualizado
Compartilhar notícia
O drama envolvendo o jogador Robert Lewandowski e o Bayern de Munique continua rendendo novos episódios. De acordo com o ex-agente do polonês, Maik Barthel, o retorno do atacante ao clube alemão está “fora de questão”.
Em entrevista ao portal SportBild, Barthel afirmou que é bem provável que Lewandowski entre em greve para conseguir forçar uma transferência para o Barcelona, uma vez que era uma atitude que ele considerou fazer quando queria deixar o Borussia Dortmund em 2013.
“Já foi considerado que ele não iria treinar”, revelou Maik. O ex-agente ainda continuou, se referindo à situação atual: “Eu confio que Robert não irá aparecer para treinar”.
Em uma entrevista recente para um podcast polonês, Robert Lewandowski foi categórico em afirmar que só considera a proposta do time culé. Ele afirma que decidiu deixar a equipe bávara após não ter sido ouvido como gostaria nas negociações sobre a sua renovação. Apesar do impasse e das manifestações públicas, o Bayern afirmou que aguarda o jogador na reapresentação.
Lewandowski tem contrato até junho do ano que vem. Caso não renove com o Bayern, poderá assinar um contrato com o clube que quiser a partir de janeiro de 2023. Se sair antes deste período, pode render ganhos ao time de Munique.
Durante uma entrevista, o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, criticou a investida do Barcelona pelo jogador, destacando o atual momento financeiro pelo qual a equipe passa.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!