Para fugir do Z4, torcida pede à presidência do Grêmio para estar nos jogos
Restam 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o clube está na zona de rebaixamento, brigando forte para não cair para a Série B
atualizado
Compartilhar notícia
O “Grêmio da Torcida”, grupo político que conta com 11 conselheiros do clube, mandou um ofício à direção do Grêmio nesta segunda-feira (11/10) pedindo a presença dos torcedores nos próximos jogos do time.
Restam 12 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro — o tricolor ainda tem dois jogos atrasados — e o clube está na zona de rebaixamento, brigando forte para não cair para a Série B. Segundo a torcida, os objetivos do clube “só serão alcançados com a união de todos os componentes do clube.”
“O componente mais importante do nosso clube é a sua torcida, os sócios, que com muito sacrifício, mantiveram suas associações em dia nestes longos meses de pandemia”, consta o ofício publicado pelo jornalista Mauro Cezar.
Há uma semana, os gaúchos voltaram à Arena do Grêmio, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão, contra o Sport , e naquela ocasião o Tricolor foi derrotado por 2 x 1.
O próximo compromisso do Imortal será nesta quarta-feira (13/10), contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do campeonato. Já o possível reencontro com a torcida será no domingo (17/10), recebendo o Juventude, pela 27ª sequência do Brasileiro, em confronto direto pela parte debaixo da tabela.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.