Papai Joel vira youtuber e conta que recusou convite de A Fazenda
Ex-treinador foi convidado pela Playmix para fazer entrevistas e se diverte: “A galhofa com meu inglês me deu outra fonte de renda”
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 70 anos, Joel Natalino Santana ainda tem fôlego para se aventurar em campos desconhecidos. Afastado da prancheta desde 2017, o treinador aceitou o convite da Playmix (plataforma de vídeos) e agora é “youtuber”. O Canal do Joel terá novos vídeos mensalmente e o primeiro foi exibido no último dia 31 de outubro, com o sambista Diogo Nogueira.
A ideia de Joel Santana é tratar sobre todos os assuntos da vida, mas sua história também não ficará de lado. Sempre bem-humorado, ele revelou de onde surgiu a ideia de virar apresentador. “Fora o futebol, comecei a fazer uma sequência de propagandas. E foi a partir disso que fui convidado pela Playmix para abrir o meu canal. Quero entrevistar e contar meus ‘causos’”, explica Joel, em entrevista ao Extra.
À vontade em seu novo papel, Joel Santana admite o receio de falar em frente as câmeras, mas recorda que a experiência ao longo da vida o faz driblar as adversidades. “Tenho muito medo das redes porque são 50 anos de carreira. Imagina se falo algo que desagrade a alguém. Isso pode destruir a minha história. Por isso tomo muito cuidado com o que falo”, reconhece Joel.
Apesar disso, ele lembra uma situação em que virou chacota e acabou dando a volta por cima. “O brasileiro acha que todo mundo fala inglês. Muita gente fala, mas fala mal. O meu inglês é popular. Eu me viro, me divirto e faço a maior festa. Essa galhofa que fizeram comigo me proporcionou uma outra fonte de trabalho. Hoje, muitas empresas querem fazer publicidade comigo, e já participei de vários humorísticos”, reforça o treinador.
Ainda em entrevista ao Extra, ele revela que chegou a receber um convite do reality show A Fazenda, mas recusou: “Falei: ‘Essa não vai dar’. É muita exposição. Gosto de fazer propaganda’’.