Pandemia faz família de Cristiano Ronaldo fechar restaurante em Gramado
O local, que funcionava sob os cuidados da irmã e mãe do craque, estava fechado desde 20 de março, devido às medidas de isolamento
atualizado
Compartilhar notícia
Aberto em Gramado (RS) desde 2018, o restaurante Casa Aveiro, da família do jogador Cristiano Ronaldo, anunciou o fechamento das portas devido à crise do novo coronavírus.
O local coordenado pela irmã e pela mãe do craque, Kátia e Dolores Aveiro, respectivamente, estava fechado desde 20 de março por causa das medidas de isolamento social na Serra Gaúcha.
O anúncio de fechamento foi feito nas redes sociais da casa: “Informamos aos clientes, amigos e seguidores que encerramos nossas atividades em Gramado. Em breve, estaremos anunciando novidades”, dizia a mensagem no perfil do restaurante.
Casado com Dolores e um dos sócios do estabelecimento, Alexandre Bertoluci Júnior reconheceu que a medida ocorre em razão da pandemia do novo coronavírus.
“Nossa decisão considerou os impactos econômicos provocados pela pandemia. No entanto, estamos vislumbrando novos projetos tão logo a retomada comece”, afirmou, em entrevista ao Correio do Povo.
Gramado iniciou o afrouxamento das restrições na primeira semana de maio. Hotéis e pontos turísticos foram reabertos, mas com restrições. Os restaurantes também receberam permissão para reabrir, mas muitos fecharam as portas ou anunciaram demissões de funcionários nos últimos 60 dias.