“Pancada atrás de pancada”, diz Jorge Jesus sobre temporada do Benfica
Técnico não escondeu abatimento após derrota por 3 x 2 para o Arsenal, que eliminou os portugueses da Liga Europa
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que saiu do Flamengo, a vida não tem sido fácil para Jorge Jesus. Após comentários polêmicos e um surto de Covid-19 na equipe, o novo capítulo da via crucis do mister aconteceu nesta quinta-feira (25/2). O Benfica fez um jogo duro com o Arsenal no Emirates Stadium, mas não o bastante para conseguir a classificação, sendo eliminado na competição europeia após uma derrota por 3 x 2.
“Estivemos melhor do que no jogo em Roma, a equipe teve momentos de grande categoria ofensiva e defensivamente. Isto marca emocionalmente, nem é só o resultado. Saímos daqui frustrados porque isto é pancada atrás de pancada”, afirmou Jesus ao canal SIC Notícias.
“A equipe sente que está melhorando. Eliminar o Arsenal seria um arranque que ajudaria a equipe. Como não o fez, ainda parece que é pior. Mas não podemos deixar de dizer e sentir aquilo que foi o jogo, e o Benfica fez um grande jogo”, analisou.
O treinador ainda foi questionado se havia se arrependido de ter deixado o Flamengo após o bem-sucedido ano de 2019. A resposta foi curta e grossa: “Não”.