Palmeirenses não pedirão autógrafo a Weverton em Brasília: “Pra não pegar Covid”
Time comandado por Abel Ferreira chega no fim da tarde desta quarta (20/1) à capital para enfrentar o Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
O time do Palmeiras está prestes a chegar a Brasília para enfrentar o Flamengo, nesta quinta (21/1), no Mané Garrincha, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Cerca de 50 torcedores da equipe compareceram ao hotel que a equipe ficará hospedada no Setor Hoteleiro Norte da cidade. Apesar da aglomeração e da vontade de ver os ídolos de perto, os entusiastas do Verdão prometem demonstrar consciência ao interagir com os craques e evitar pedir autógrafos para evitar um possível contágio do coronavírus. Pelo menos é o que promete o torcedor Márcio Alves, 43 anos, morador do Gama.
“A gente sabe da importância de nomes como o Weverton para este final de temporada. Estamos em duas finais e brigando pelo Campeonato Brasileiro. Então o que a gente puder fazer para evitar que os jogadores peguem o vírus, nós faremos. Pedimos para quem veio, evitar pedir autógrafo e evitar o máximo de contato com os jogadores”, afirmou.
Em 5º e 4º lugares respectivamente, nem Palmeiras nem Flamengo desistiram do sonho do título brasileiro. O Verdão tem 51 pontos e o Rubro-Negro, 52.