Palmeiras vence o Bragantino e está na final do Campeonato Paulista
Alviverde e Massa Bruta fizeram um jogo movimentado, que terminou com vitória dos donos da casa
atualizado
Compartilhar notícia
O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista. O time de Abel Ferreira fez um bom jogo neste sábado (26/3) e bateu o Bragantino por 2 x 1.
Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Logo aos dois minutos, Gustavo Gómez deixou Murilo na boa para abrir o placar. Apesar de ter sofrido o gol, o Bragantino não se abateu com o gol e manteve uma postura ofensiva, rondando o gol palmeirense. E muito bem no jogo, o Massa Bruta empatou aos 18 minutos, em cabeçada de Realpe, sem chances de defesa para Marcelo Lomba.
Rony decide
Mas o Palmeiras também estava em noite inspirada, principalmente com seus homens de frente. E voltou à frente do placar. Dudu deixou Veiga na boa para servir Rony, e na falta de um camisa nove, o camisa sete marcou, mostrando oportunismo e faro de gol, levando os donos da casa com a vantagem para o segundo tempo.
Na etapa final, o jogo seguiu com o Palmeiras criando chances e o Bragantino respondendo na mesma moeda, ameaçando o gol de Lomba, que foi bastante exigido no segundo tempo. Mas o Palmeiras se segurou e conseguiu manter o resultado até o fim do jogo.
Com a vitória, o Palmeiras chega à sua terceira final consecutiva de Campeonato Paulista. Na última temporada, os comandados de Abel Ferreira perderam o título para o São Paulo, e conquistaram a competição estadual em 2020. Agora, o Alviverde espera por São Paulo ou Corinthians, que se enfrentam neste domingo (27/3).