Palmeiras multa e afasta Patrick de Paula: “Falta de empatia”
Volante foi flagrado e cobrado por torcedores em vídeo vazado em festa clandestina na madrugada desta segunda-feira (21/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Mais uma vez, o Palmeiras é obrigado a multar e afastar um jogador por um mau exemplo. Após o meia Lucas Lima ser afastado por saída clandestina, o jovem volante Patrick de Paula também receberá as mesmas punições pelo mesmo desvio de conduta.
O volante foi flagrado por torcedores em um evento na madrugada desta segunda-feira (21/6). E esteve em campo no domingo (20/6), na vitória sobre o América-MG. Após a divulgação dos vídeos nesta segunda, o clube usou as redes sociais para anunciar o afastamento do atleta. O clube classificou o episódio como “falta de empatia e responsabilidade”. Veja a postagem no twitter:
Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula. pic.twitter.com/njtJQ3xxJC
— SE Palmeiras (@Palmeiras) June 21, 2021
Lucas Lima e Patrick de Paula estão afastados por tempo indeterminado no clube. Sem a dupla, o Palmeiras entra em campo na quarta-feira (23/6) para enfrentar o Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.