Pai e filho são encontrados mortos na saída de Juventude x Corinthians
Pai e filho, de 57 e 37 anos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram a tiros na madrugada desta sexta-feira (10/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Pai e filho foram mortos após o jogo entre Juventude x Corinthians dessa quinta-feira (9/12), em Caxias do Sul, em frente à sede da torcida organizada Mancha, na saída do estádio Alfredo Jaconi.
As vítimas, de 57 e 37 anos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram a tiros na madrugada desta sexta-feira (10/12). O crime ocorreu na Rua Hercules Galló, no bairro Galópolis.
Testemunhas afirmaram que os disparados de um carro que passou pela rua e, além dos mortos, outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o G1, Maria Isabel Zerman Machado, delegada da Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, constatou que a suspeita é de que o crime tenha relação com tráfico de drogas. Entretanto, ainda não há provas indicando que o motivo tenha sido briga de torcida.
A Polícia Civil está agindo para identificar os suspeitos.
O jogo, que terminou com vitória do Juventude por 1 x 0 sobre o Corinthians, decretou a permanência do Jaconero na Série A e o rebaixamento do Grêmio.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.