Pai de Messi descarta retorno ao Barcelona: “Não acredito”
Além de Jorge Messi frear especulações, irmão do jogador declarou que retorno ao Barcelona está condicionado à saída do presidente Laporta
atualizado
Compartilhar notícia
Após Lionel Messi recusar a proposta de renovação do PSG, o pai do craque argentino, Jorge Messi, declarou que as chances de o atacante voltar ao Barcelona são mínimas.
“Não acredito. As condições não estão dadas”, afirmou o pai de Messi.
Além disso, recentemente o irmão do astro argentino chamou Joan Laporta, atual presidente do Barcelona, de ingrato. Isso deu a entender que o retorno de Messi estaria condicionado a saída do mandatário Culé.
“Não vamos voltar ao Barcelona. E se voltamos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre eles, expulsar Joan Laporta, ingrato por tudo o que Messi deu ao Barcelona”, disse Matías.
E no PSG…
O treinador do PSG, Cristopher Galtier, também falou sobre o assunto. O técnico declarou que Messi está feliz em Paris, mas minimizou entrar a fundo no assunto.
“Eu sei que há discussões e que a direção está conversando com o Leo sobre uma extensão (de contrato). Não sei como estão as conversas. Leo parece feliz em Paris. Mas você tem que ver em relação à posição de Leo no projeto de clube, no Paris Saint-Germain”, comentou Galtier.
Vale destacar que, de acordo o com o L’Équipe, um dos motivos para Messi não renovar com o PSG é o fato de não entender como o PSG faz projeto exclusivo para Mbappé tendo outros craques, como Neymar. O camisa 30 acredita que não podem abrir mão do brasileiro se quiserem a Champions.