Pai de Arturo Vidal, jogador do Flamengo, é encontrado morto no Chile
Pai do meia chileno faleceu na manhã desta terça-feira (11/10). Jogador deve viajar com o time para São Paulo, para final com o Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
Segundo informações da imprensa do Chile, Erasmo Vidal, pai de Arturo Vidal, jogador do Flamengo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (11/10). Erasmo Vidal tinha 61 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada.
De acordo com relatos de veículos de imprensa chilenos, Erasmo Vidal foi encontrado no Clube Hípico de Santiago. A hípica divulgou nota informando que o pai do jogador recebeu atendimento médico ainda no local. Os paramédicos tentaram reanimar Erasmo, que não resistiu.
Nas redes sociais, o Flamengo lamentou a morte do pai do atleta.
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta o falecimento de Erasmo Vidal, pai do nosso atleta Arturo Vidal. Desejamos força neste momento difícil e seguimos juntos! #CRF
— Flamengo (@Flamengo) October 11, 2022
O jogador foi informado da morte do pai e treinou com o grupo na manhã desta terça-feira. Nesta quarta-feira (12/10), o Flamengo enfrenta o Corinthians no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, em São Paulo. O clube deve divulgar a lista de relacionados para a partida ainda nesta terça.