Ousado, Neto pede demissão de Ceni e sugere Zidane ou Guardiola no Flamengo
Apresentador afirmou que contratação do treinador não rendeu o esperado e sugeriu nomes dos estrangeiros para o time caricoa
atualizado
Compartilhar notícia
Rogério Ceni parece não agradar como treinador do Flamengo. Pelo menos é o que afirma o apresentador Neto. No programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (2/12), o ex-jogador não só sugeriu a demissão de Ceni como foi ousado: indicou que o clube fosse atrás de Pep Guardiola e Zinedine Zidane.
Para o ex-craque do Corinthians, as eliminações na Copa do Brasil, para o São Paulo, e na Libertadores, para o Racing, já justificariam a saída precoce do treinador. “Eu mandaria. Estou falando por mim. Como dirigente, falaria que não deu certo, saiu de duas competições. Eu contratei o cara, ele saiu da Copa do Brasil, saiu da Libertadores… Será que eu fiz o certo?”, disse.
Questionado por Velloso sobre quem traria para a vaga de Rogério, Neto foi ousado.
“Guardiola. Estou falando sério. Contrataria, vamos lá, o Zidane, está está saindo do Real Madrid. O Flamengo não é o Flamengo?”, ironizou.
Rogério Ceni e o Flamengo agora focam apenas na disputado Campeonato Brasileiro. No sábado (5/12), o rubro-negro faz o clássico estadual com o Botafogo.