Organizada do São Paulo promete “liberar balada”, caso time quebre tabu
São Paulo enfrenta o Corinthians na casa do rival, onde jamais venceu desde a inauguração do estádio. E organizada prometeu presente
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco tempo após o apito final que decretou o empate entre Fortaleza e São Paulo nessa quinta-feira (12/5), o presidente da torcida organizada do tricolor paulista, Henrique Gomes, conhecido Baby, resolveu fazer uma proposta para os jogadores. Por meio de suas redes sociais, o mandatário da Torcida Tricolor Independente prometeu a entidade vai bancar uma balada para os jogadores caso a equipe quebre o tabu diante do Corinthians no próximo domingo (14/5).
Jogando na Neo Química Arena, estádio do rival inaugurado em 2014, o São Paulo nunca conseguiu conquistar uma vitória no clássico. Visando a quebra deste tabu, Henrique Gomes propôs que caso os jogadores consigam a vitória, os jogadores estarão liberados para uma balada e que a própria torcida pagará a conta.
“Vamos com tudo para quebrar o tabu domingo lá no galinheiro. Já estou falando logo. Se quebrar o tabu no galinheiro, a balada dos jogadores está liberada e quem vai pagar somos nós. Nós vamos pagar a balada do time domingo”, afirmou o presidente da Independente durante um vídeo após a partida com o Fortaleza.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Na publicação, Baby ainda marca o zagueiro Arboleda, que respondeu a publicação.
“Tô dentro presi (sic)”, respondeu o jogador.
Nos 16 confrontos que Corinthians e São Paulo tiveram na Neo Química Arena, o Timão saiu vencedor em 10 ocasiões. As outras seis partidas terminaram em empate. Diante do momento de turbulência do rival, o tricolor paulista chega confiante para a partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo é atualmente o 7º colocado com 8 pontos conquistados. Já o Corinthians amarga a 16ª colocação, sendo a primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Os dois times se enfrentam no domingo às 16h.