Organizada do Galo cria “disk balada” para flagrar jogadores em festas
Em crise, Atlético-MG foi eliminado das principais competições que disputou neste ano e ocupa, atualmente, a sétima colocação no Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
Após vencer apenas um dos últimos cinco jogos disputados, uma das principais torcidas organizadas do Atlético-MG parece ter perdido a paciência com os jogadores do time que ocupa, atualmente, a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.
A Galoucura publicou, nesta terça-feira (20/9), um comunicado em sua página oficial no Twitter afirmando que o “disk balada” está ativo.
“Se você viu jogador do Atlético na balada, nos avise via WhatsApp, manda uma foto e a localização. O resto deixa com os Pulgas”, alerta o comunicado, seguido de um número de telefone para contato.
O DISK BALADA está ativo, então se você viu jogador do Atlético na balada, nos avise via WhatsApp, mande uma foto e a localização, o resto deixa com os PULGAS!
A FARRA ACABOU!#AcabouAfarra #LibertadoreséObrigação #Galoucura
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING pic.twitter.com/jGRytgxDzj
— Galoucura (Oficial) (@tog_oficial84) September 20, 2022
Tido por muitos como um dos favoritos aos títulos das competições que participou neste ano, o Atlético-MG chegou até as quartas de final da Libertadores, onde foi eliminado pelo Palmeiras, além de ser desclassificado da Copa do Brasil após perder para o Flamengo nas oitavas de final.
Além das eliminações, o Galo ocupa apenas a sétima posição do Brasileirão, a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores 2023.