Organizada do Fla dá apoio a Andreas Pereira, mas exige maior cuidado
Torcedores estiveram presentes no Ninho do Urubu, onde conversaram com o jogador responsável pela falha no gol que deu o título ao Palmeiras
atualizado
Compartilhar notícia
Apenas três dias após a derrota na final da Libertadores para o Palmeiras, o Flamengo recebeu nesta terça-feira (30/11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, membros da principal torcida organizada, a Raça Rubro-Negra.
O objetivo da visita foi prestar apoio ao meia Andreas Pereira, jogador que falhou no lance que resultou no gol do Palmeiras na prorrogação, dando o título ao Alviverde.
Torcedores entenderam que o jogador lamentou muito por ter falhado, mas também exigiram maior comprometimento de agora em diante, para que erros capitais como o do último sábado não se repitam.
O Flamengo volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Ceará no Maracanã, em duelo válido pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa vencer para evitar o título do Atlético -MG por antecipação.
Integrantes da Raça conversaram com Andreas Pereira, que acabou de chegar no Ninho. Presidente @AndersonMacula e mais integrantes da @rrn_oficial apoiaram o atleta e tiveram a promessa dele de superação. #Flamengo #CRF #MaisQuerido @isaac_rrn pic.twitter.com/uf4lQlhN2g
— Paparazzo Rubro-Negro (@PaparazzoRN) November 30, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.