Organizada do Cruzeiro faz protestos contra a saída do goleiro Fábio
Pelas redes sociais, a Máfia Azul, principal torcida organizada da Raposa, convocou os cruzeirenses para protestarem contra a decisão
atualizado
Compartilhar notícia
A principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, realizou um protestos na tarde desta quinta-feira (6/1) em frente à Toca da Raposa, centro de treinamento do clube localizado em Belo Horizonte, contra a saída do goleiro Fábio.
A mobilização foi anunciada pelas redes sociais oficias da torcida.
A Torcida MÁFIA AZUL CRU-FIEL-FLORESTA vem por meio deste convocar todos os seus integrantes e demais cruzeirenses para um protesto amanhã, 06/01,
Em razão da permanência de um dos maiores atletas da história do nosso Clube.
Não esqueça de levar o seu foguete, sinalizador e bomba pic.twitter.com/rd5C4tXa04— Máfia Azul (@mafiaazul77) January 6, 2022
Nas redes sociais, circulam vídeos dos cânticos entoados pelos presentes na manifestação. Em um deles, a torcida critica a postura de Paulo André, nomeado pela nova gestão para administrar a área desportiva no período de transição entre as gestões.
Protestos :
Palavras digidas ao Paulo André
Torcida já se faz presente na Toca da Raposa 2 pic.twitter.com/R8uV9CLorg
— Felipe S.A.F 📍🇵🇹 (@1921Pj) January 6, 2022
Sob ameaça, os torcedores exigiram a volta do goleiro, além de exaltar a qualidade de Fábio.
Protestos :
Palavras digidas ao Paulo André
Torcida já se faz presente na Toca da Raposa 2 pic.twitter.com/R8uV9CLorg
— Felipe S.A.F 📍🇵🇹 (@1921Pj) January 6, 2022
Após 976 jogos pelo Cruzeiro, Fábio anunciou que não jogará mais pela equipe mineira na noite desta quarta-feira (5/1). Após uma série de revisões de contratos feitas pela nova gestão, a renovação do goleiro acabou se tornando um imbróglio. Ele afirmou que manifestou o desejo de permanecer na equipe, mas após revisão do contrato, não teve a opção de permanecer na equipe.
O clube, por outro lado, se manifestou nesta quinta afirmando que fez um “sacrifício econômico” para manter o jogador no elenco.
O Cruzeiro estreia dia 26 de janeiro no Campeonato Mineiro, em partida contra o URT no estádio do Mineirão.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.