Organizada do Atlético-MG protesta e cobra jogadores na Cidade do Galo
Dentre mais criticados durante o ato estão o volante Allan, os atacantes Vargas e Sasha, além do diretor de futebol Rodrigo Caetano
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã desta quarta-feira (24/8), membros da torcida organizada Galoucura, do Atlético-MG, se concentraram na porta do centro de treinamento do clube, Cidade do Galo, na região de Vespasiano. Os torcedores foram protestar contra o momento do time. Jogadores foram parados pelo grupo e cobrados na chegada ao CT.
A mesma do AeroGalo,da Rua de Fogo, dos mosaicos, dos 90 minutos sem parar. Ela mesmo está aqui cobrando compromisso e comprometimento pic.twitter.com/NYAPeQVeWi
— Galoucura (Oficial) (@tog_oficial84) August 24, 2022
“A mesma do AeroGalo, da Rua de Fogo, dos mosaicos, dos 90 minutos sem parar. Ela mesma está aqui cobrando compromisso e comprometimento”, disse a Galoucura, em postagem nas redes sociais.
Dentre os jogadores mais cobrados estão o volante Allan, o atacante Vargas e Sasha, além do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
O jogador que recebeu uma puxada de orelha mais forte, foi o chileno Vargas. Os membros da torcida organizada cercaram o carro do atacante, questionaram a falta de comprometimento com o time e falaram que “vão buscar o jogador na balada”. O atacante saiu em sua defesa: “Faz tempo que não saio”.
Galoucura, principal torcida organizada do Atlético-MG, foi nesta manhã à Cidade do Galo para cobrar os jogadores.
Ao ser questionado por idas às baladas, Vargas respondeu: “Que balada? Faz tempo que eu não saio.”
🎥 Reprodução
— Planeta do Futebol 🌎 | DEU GREEN (@futebol_info) August 24, 2022
Atlético-MG recentemente foi eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro ocupa a 7ª colocação com 35 pontos, com 14 pontos de diferença do líder Palmeiras. Nas últimas cinco partidas perdeu quatro vezes e venceu apenas uma.