Oliver Kahn, diretor esportivo do Bayern de Munique, descarta CR7
Para o ex-goleiro, o astro português não se encaixa na filosofia do clube alemão; Cristiano Ronaldo ainda não se reapresentou ao United
atualizado
Compartilhar notícia
Cristiano Ronaldo ainda não se reapresentou ao Manchester United e agitou o mercado de transferências. Entre os times interessados, está o Bayern de Munique. O craque português alega problemas familiares.
Em entrevista à revista Kicker, ex-goleiro Oliver Kahn, diretor esportivo do Bayern de Munique, afirmou que o clube alemão não vai entrar na disputa pelo astro.
“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores jogadores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia” afirmou o ex-goleiro.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, está explorando opções para encontrar uma solução o mais rápido o possível.
Até o momento, dentre os rumores noticiados pela imprensa europeia, o mais forte candidato para tirar CR7 do Manchester United é o Chelsea.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!