Ochoa admite que sétima eliminação do México nas oitavas foi merecida
Goleiro é o que mais fez defesas neste Mundial. Apesar disso, não conseguiu parar o ataque comandado pelo craque Neymar
atualizado
Compartilhar notícia
A seleção mexicana caiu pela sétima vez consecutiva nas oitavas de final de Copa do Mundo. Presente nas últimas quatro quedas, o goleiro Guillermo Ochoa evitou falar sobre as eliminações anteriores e apenas lamentou a derrota por 2 x 0 para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (2/7), em Samara, na Rússia.
“Acho que só temos que falar sobre o jogo de hoje. Perdemos para uma equipe que demonstrou mais talento. Foi merecido porque eles buscaram mais o gol. Toda a equipe se empenhou, mas infelizmente não dá para ganhar todos os jogos”, afirmou.
Presente na seleção mexicana desde a Copa de 2006, na Alemanha, o goleiro de 32 anos ainda não sabe se estará em condições de defender a equipe no Catar em 2022. No entanto, ao fazer um balanço sobre suas participações, demonstrou safisfação.
“Realmente, no âmbito pessoal, fico tranquilo por ter tido a oportunidade de participar de mais um Mundial. Mas não posso estar contente porque o México não foi adiante
Guillermo Ochoa, goleiro do México
No duelo em Samara, os torcedores mexicanos foram ampla maioria no estádio. Durante o primeiro tempo, inclusive, gritavam “olé” conforme sua seleção tocava a bola. Também vaiavam Neymar a cada vez que pegava na bola. “Eles estão sempre presentes. Agradeço por terem vindo até aqui. É por ele que jogamos”, finalizou.