O que o adiamento das Eliminatórias da Copa 2022 muda no seu time
Entre os 9 que tiveram atletas convocados, o Flamengo apareceu mais nas listas e poderá contar com Gabigol, Arrascaeta e companhia de volta
atualizado
Compartilhar notícia
Com o adiamento das duas primeiras rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, alguns clubes brasileiros foram beneficiados e terão craques à disposição para os estaduais.
Entre os 9 que tiveram atletas convocados, o Flamengo apareceu mais nas listas e poderá contar com Gabigol, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta novamente.
No total, 15 jogadores que atuam no Brasil foram chamados para atuar pelas suas seleções. O Grêmio teve Everton Cebolinha chamado por Tite e, no rival, Internacional, Guerrero e Saravia foram convocados para o Peru e Argentina, respectivamente.
O Palmeiras teve Weverton na Seleção e Viña no Uruguai. Dani Alves, do São Paulo estava na lista de Tite. O corintiano Cantillo foi chamado para servir à Colômbia. E o Santos perderia Soteldo para a equipe venezuelana.
Por fim, o Atlético-MG terá Jefferson Savarino e Otero também da Venezuela à disposição. E o Cruzeiro contará com o boliviano Marcelo Moreno.
A Seleção Brasileira iria enfrentar a Bolívia, dia 26, e o Peru, em 31. O adiamento foi definido nesta quinta-feira (12/03) após a Fifa atender o pedido da Conmebol, motivado pela pandemia do coronavírus.
Confira os jogos de cada time nesse período:
Flamengo:
23/03 – Bangu
01/04 – Boavista
Grêmio:
25/03 – Ypiranga
01/04 – Novo Hamburgo
Internacional:
25/03 – Esportivo
01/04 – Aimoré
Palmeiras:
01/04 – Água Santa
São Paulo:
01/04 – Guarani
Corinthians:
01/04 – Oeste
Santos:
01/04 – Novorizontino
Atlético-MG:
31/03 – Patrocinense
Cruzeiro:
31/03 – Caldense