O destino de Ibra: três clubes italianos brigam pelo gigante
Bologna, Napoli e Milan são os times que desejam contar com os serviços do sueco de 38 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Zlatan Ibrahimovic se despediu, de forma bastante singular, do Los Angeles Galaxy nesta semana. Aos 38 anos, no entanto, os serviços do atacante sueco ainda estão bastante requisitados.
De acordo com o jornal As, o sueco tem sido sondado por clubes da Itália, país no qual ele já atuou durante o auge da carreira, em times como Juventus, Inter de Milão e Milan.
A publicação espanhola informa que Napoli, o próprio Milan e Bologna desejam contar com o atacante. O Napoli teria sido o primeiro a entrar em contato com Mino Raiola, empresário do atleta. A oferta, segundo o As, foi de 5 milhões de euros até metade de 2020. Caso o clube se classifique para a Liga dos Campeões, um novo pagamento pode ser feito para a temporada 20/21.
Apesar de as negociações terem avançado, uma crise administrativa freou o “sim” de Ibrahimovic.
Já as chances do Bologna residem na boa relação do técnico croata Sinisa Mihajlovic com Ibra. O clube estaria disposto a pagar 8 milhões de euros por um ano e meio do sueco.
Por último o Milan tem interesse no atacante, mas apenas caso consiga vender três jogadores na janela de transferências de janeiro para ter condições financeiras de contratá-lo.