O amor está no ar: Zé Love, ex-Santos, é reforço do Brasiliense
O jogador de 31 anos se apresenta ao clube em novembro e irá disputar quatro competições em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Na sequência de contratações para a temporada 2020, a diretoria do Brasiliense fechou acordo para um grande reforço no ataque da equipe. Trata-se do centroavante Zé Love, mais conhecido como o “artilheiro do amor”. Com 31 anos, o jogador aceitou a proposta do Jacaré, disposto a jogar as quatro competições do ano que vem: Copa do Brasil, Copa Verde, Campeonato Brasileiro da Série D e Candangão.
Nascido em São Paulo, Zé Love tem vasta experiência pelo futebol brasileiro e mundial. Iniciando a carreira em 2004 no Palmeiras, o jogador se destacou e rodou por diversos clubes, como Atlético-PR, Cruzeiro-MG, Sport-PE, Grêmio e Santos-SP, onde teve a sua melhor fase, em 2011, quando conquistou a Libertadores de 2011, com a camisa do alvinegro praiano. Depois, foi vendido ao Genoa-ITA, saindo do país pela primeira vez. Após jogar em mais algumas equipes, o “artilheiro do amor” resolveu mudar de continente. Foi parar no futebol da Malásia, onde vestiu a camisa do Pahang FA, seu último clube.
Jogador-chave em todos os clubes pelos quais passou, Zé Love terá sua primeira oportunidade no futebol do DF vestindo a camisa do Brasiliense. O atleta é mais um grande jogador que vestirá a camisa amarela, com o objetivo de fazer história e deixar seu nome marcado para o torcedor do Jacaré.
“Fico muito feliz. Fico muito lisonjeado. Tive as conversas com a diretoria e vi que o projeto é muito bom e que o clube quer alcançar coisas maiores. Espero dar o meu melhor. Sei que atacante vive de gol e buscarei trabalhar forte para que os objetivos sejam almejados, fazendo desde a pré-temporada, um trabalho de sucesso, esperando dar muitas alegrias ao torcedor do Brasiliense”, ressaltou.
De contrato assinado, Zé Love se apresentará junto aos companheiros em novembro.
O atleta é o décimo reforço do Jacaré para a temporada e para o plantel do treinador Mauro Fernandes. Até então, já estão assinados os atacantes Wallace Lucas e Júlio Magalhães; zagueiros Bruno Oliveira e Thomás Kayck; volantes Fernando Pires e Romário; lateral-direito Guilherme Lucena; o meia Esquerdinha e o lateral-direito Charles Ferreira.