Nos pênaltis, Manchester United acaba eliminado na Copa da Inglaterra
A equipe saiu na frente com Sancho, mas viu Crooks empatar em lance polêmico. Nos pênaltis, Middlesbourgh elimina o gigante
atualizado
Compartilhar notícia
A vida do Manchester United segue longe de estar tranquila. Nesta sexta-feira (4/2), os Red Devils jogaram contra o Middlesbrough, da 2ª divisão, pela Copa da Inglaterra no Old Trafford e foram eliminados nas cobranças de pênaltis.
Em um dia atípico, com Cristiano Ronaldo perdendo pênalti, o United saiu na frente com Sancho, mas viu Crooks empatar em lance polêmico na 2ª etapa.
O time de Ralf Rangnick começou bem a partida, buscando o gol. Em um desses momentos, aos 18 da primeira etapa, Pogba acabou sendo derrubado na área e arbitragem deu pênalti. Cristiano Ronaldo bateu, mas acabou errando.
Para a sorte dos torcedores da equipe, cerca de 6 minutos depois Bruni Fernandes acertou excelente passe para Sancho, que dominou e bateu cruzado para abrir o placar.
As duas equipes foram para o intervalo com a equipe de Manchester com vantagem no placar. Os dois times retornaram ao campo e o United seguia pressionando.
Só que aos 18, veio o golpe. Watmore recebeu, tocou para Crooks livre que anotou para o Middlesbrough. O Manchester United sentiu o golpe e, por mais que tentasse, não conseguiu retomar a vantagem no placar e ainda precisou se resguardar para não levar o segundo.
A partida acabou indo para a prorrogação. Durante todo o tempo extra, os Red Devils partiram para a pressão total, enquanto o time visitante se mostrava satisfeito com uma disputa nas penalidades. E eles conseguiram.
Após uma sequencia perfeita de pênaltis, o jovem Elanga isolou e o United acabou eliminado.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes