metropoles.com

Noivo de Izabel Goulart, goleiro do Frankfurt tem ligação com Brasil

Atual campeão da Liga Europa, Kevin Trapp aprendeu a falar português com o funk e ama a cultura brasileira

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Alex Grimm/Getty Images
O goleiro Kevin Trapp e a modelo Izabel Goulart após partida entre Frankfurt e West Ham pela Liga Europa - Metrópoles
1 de 1 O goleiro Kevin Trapp e a modelo Izabel Goulart após partida entre Frankfurt e West Ham pela Liga Europa - Metrópoles - Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Eintracht Frankfurt conquistou, nessa quarta-feira (18/5), o bicampeonato da Liga Europa de maneira invicta. A decisão, que terminou nos pênaltis, contou com o grande desempenho do goleiro Kevin Trapp: o arqueiro fez boa atuação nos 120 minutos de partida e defendeu a cobrança de Ramsey, o que colocou o time alemão em vantagem. Borré converteu a penalidade depois e a equipe conseguiu levantar a taça.

Kevin Trapp, que foi considerado herói da campanha do time, nasceu na Alemanha, mas tem uma relação forte com o Brasil. O goleiro é noivo da modelo brasileira Izabel Goulart e fala português de forma fluente.

O casal está junto desde 2015 e compartilham vários momentos íntimos nas redes sociais. Nos registros, é possível acompanhar a modelo torcendo para o jogador durante a temporada, em muitos jogos decisivos da competição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Izabel Goulart (@izabelgoulart)

Apesar de ter aprendido o idioma pelo funk, Izabel foi a grande responsável por inserir o noivo na cultura brasileira, principalmente em relação à culinária. Além dela, jogadores do Brasil ajudaram o goleiro a conhecer mais sobre o país durante sua passagem pelo Paris Saint-Germain, entre 2015 e 2019, quando atuou com Neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos.

“A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores quando eu jogava no PSG. É um país que gosto muito, as pessoas que eu amo também. Não sei porque estou tão conectado, talvez pela Izabel ser brasileira, acho que isso tem grande parte na conexão, e por ter muitos amigos brasileiros também”, contou em entrevista recente ao clube alemão.

Sobre o processo de escutar as músicas e aprender a língua, Trapp relata que os amigos explicavam o que podia ser usado diariamente e o que não podia. “Eu comecei a aprender a língua com a música do funk. Acho que a primeira música que eu escutei era do Kevinho, porque era fácil de aprender. Aí comecei também a perguntar o que significava e era assim que aprendi também as coisas boas [risos]. O funk tem coisas que você não pode usar no dia a dia, mas gosto muito do funk também”, explicou ele.

Kevin Trapp tem contrato com o clube alemão até junho de 2024 e tem vaga garantida para disputar a próxima edição da Champions League.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?