Noivo de Izabel Goulart, goleiro do Frankfurt tem ligação com Brasil
Atual campeão da Liga Europa, Kevin Trapp aprendeu a falar português com o funk e ama a cultura brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
O Eintracht Frankfurt conquistou, nessa quarta-feira (18/5), o bicampeonato da Liga Europa de maneira invicta. A decisão, que terminou nos pênaltis, contou com o grande desempenho do goleiro Kevin Trapp: o arqueiro fez boa atuação nos 120 minutos de partida e defendeu a cobrança de Ramsey, o que colocou o time alemão em vantagem. Borré converteu a penalidade depois e a equipe conseguiu levantar a taça.
Kevin Trapp, que foi considerado herói da campanha do time, nasceu na Alemanha, mas tem uma relação forte com o Brasil. O goleiro é noivo da modelo brasileira Izabel Goulart e fala português de forma fluente.
O casal está junto desde 2015 e compartilham vários momentos íntimos nas redes sociais. Nos registros, é possível acompanhar a modelo torcendo para o jogador durante a temporada, em muitos jogos decisivos da competição.
Ver essa foto no Instagram
Apesar de ter aprendido o idioma pelo funk, Izabel foi a grande responsável por inserir o noivo na cultura brasileira, principalmente em relação à culinária. Além dela, jogadores do Brasil ajudaram o goleiro a conhecer mais sobre o país durante sua passagem pelo Paris Saint-Germain, entre 2015 e 2019, quando atuou com Neymar, Thiago Silva, Daniel Alves e Marquinhos.
“A comida eu conheci com minha mulher e com os jogadores quando eu jogava no PSG. É um país que gosto muito, as pessoas que eu amo também. Não sei porque estou tão conectado, talvez pela Izabel ser brasileira, acho que isso tem grande parte na conexão, e por ter muitos amigos brasileiros também”, contou em entrevista recente ao clube alemão.
Kevin Trapp ❤️ Brasil
🇧🇷 Nosso goleiro falou EM PORTUGUÊS de sua conexão com o Brasil e disse qual é seu gênero musical favorito no país. #SGE pic.twitter.com/qzcb4NAmEr
— Campeão da Europa League 2022 (@Eintracht_por) April 28, 2022
Sobre o processo de escutar as músicas e aprender a língua, Trapp relata que os amigos explicavam o que podia ser usado diariamente e o que não podia. “Eu comecei a aprender a língua com a música do funk. Acho que a primeira música que eu escutei era do Kevinho, porque era fácil de aprender. Aí comecei também a perguntar o que significava e era assim que aprendi também as coisas boas [risos]. O funk tem coisas que você não pode usar no dia a dia, mas gosto muito do funk também”, explicou ele.
Kevin Trapp tem contrato com o clube alemão até junho de 2024 e tem vaga garantida para disputar a próxima edição da Champions League.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes