No Uruguai, torcedores pedem demissão de Renato à diretoria do Fla
Alguns flamenguistas encontraram membros da diretoria do clube em Montevidéu e se mostraram insatisfeitos com o empate de 2 x 2 com o Grêmio
atualizado
Compartilhar notícia
Presente em peso em Montevidéu, a torcida do Flamengo está contando os dias para a final da Libertadores, mas ainda de olho no que acontece no Brasileirão. Insatisfeitos com o empate de 2 x 2 com o Grêmio, na última terça-feira (23/11), alguns flamenguistas encontraram membros da diretoria do clube na capital uruguaia e pediram a saída de Renato Gaúcho.
“Depois do que o Renato fez ontem (terça) ele não entra mais no Ninho, né?”, disse um torcedor diretamente a Luiz Eduardo Baptista, o BAP, vice-presidente de relações externas do Flamengo. Além dele, o vice-presidente de marketing, Gustavo Oliveira, e o vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee, aparecem nas imagens.
“E o Renato vamos dispensaaaaaar” pic.twitter.com/NJRnJHrCns
— ᴼᶜᵗᵃDaniel Flaᶜʳᶠ (@DanielFlaCrf) November 25, 2021
BAP respondeu pedindo calma. “Um dia de cada vez”, disse, mas o torcedor reforçou o pedido: “Vamos ganhar a Libertadores e não deixa ele entrar no Ninho mais”.
O Flamengo briga por seu terceiro título continental neste sábado (27/11), às 17h, horário de Brasília, contra o Palmeiras.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.