No protocolo? Jogador ajuda companheiro a assoar o nariz no Chile
Ao ver a dificuldade de Vicente Pizarro ao tentar limpar o nariz, Iván El Tanque Morales não pensou duas vezes e auxiliou o companheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o início da pandemia, aprendemos que uma série de coisas devem ser feitas para evitar o contágio. Colocar a mão no rosto sem ter a higienização adequada é um desses cuidados estabelecidos. No entanto, no Chile, os jogadores do Colo-Colo parecem não estar ligando para isso.
Durante a partida entre Palestino e Colo-Colo, pelo Campeonato Chinelo, o veterano Iván El Tanque Morales tenta conversar com Vicente Pizarro, que por sua vez mostra uma dificuldade considerável em assoar e limpar o nariz.
Precisando falar com o companheiro, Iván não pensou duas vezes e ajudou o colega de time a limpar o nariz de maneira mais efetiva. Veja o momento inusitado.
La clave del éxito de Colo Colo es el compañerismo qué hay. Emociona. #VamosColoColoCTM #VamosColoColo pic.twitter.com/r676IWtzpL
— Pablo Castillo (@pabloplmb) October 4, 2021
Além de ajudar os colegas a se livrarem de possíveis inconvenientes, Ivan também ajudou a própria equipe, ao marcar o gol que garantiu a vitória do Colo-Colo por 2 x 1 contra o Palestino.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.