No primeiro jogo da final, Corinthians e Palmeiras não saem do 0 x 0
Derby Paulista teve poucas emoções na primeira etapa da decisão do Estadual na Arena Corinthians
atualizado
Compartilhar notícia
No primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras fizeram um jogo equilibrado, porém, fraco tecnicamente e de poucas chances claras para os rivais. Com o 0 x 0 na Arena Corinthians na noite desta quarta (5/8), a decisão ficou para o sábado, às 16h30, no Allianz Parque.
O jogo
Na primeira etapa da partida, o Corinthians conseguiu criar as melhores oportunidades. Primeiro, com Ramiro, aos 27, depois de excelente passe de Luan. O meia, no entanto, chutou fraco, para defesa fácil de Weverton.
Depois, aos 30, Mateus Vital obrigou o goleiro palmeirense a fazer uma defesa difícil. Em novo cruzamento de Luan, Jô resvalou na bola e o meia bateu forte de perna direita.
Aos 40, um princípio de confusão. Rony chegou forte em Mateus Vital, o corintiano não gostou e ambos começaram a discutir. Um princípio de empurra-empurra começou e, no fim, ambos receberam cartões amarelos.
2º tempo
Em um segundo tempo menos movimentado, as duas equipes tiveram mais dificuldades em criar oportunidades de perigo. O equilíbrio entre as equipes se traduziu até nos erros de passe e no excesso de bolas longas, que se transformaram em ataques infrutíferos.