No Jogo das Estrelas, Zico manda recado a Pelé e Roberto Dinamite
Zico aproveitou o Jogo das Estrelas para homenagear Pelé, com camisas de “Pelé eterno”. E mandou forças também a Dinamite, ambos com câncer
atualizado
Compartilhar notícia
O famoso Jogo das Estrelas, organizado por Zico, ídolo do Flamengo, aconteceu na quarta-feira (28/12), no Maracanã. Além da festa, o evento ficou marcado por homenagens a Pelé e Roberto Dinamite.
Pelé segue internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo lutando contra um câncer no cólon. Já Dinamite, ídolo do Vasco e amigo pessoal do Galinho, se recupera de um câncer no intestino.
“Os dois vivem momentos parecidos, de muita dificuldade. Eles precisam ser muito guerreiros, como sempre foram na vida deles, para superar esse momento. Rei, o mundo inteiro está torcendo por você, para que você consiga voltar para casa. Dinamite, estamos sempre aqui na torcida também.”, disse Zico em entrevista ao SporTV após o jogo.
Em campo, o ex-jogador do Flamengo perdeu um pênalti, defendido por Carlos Germano, e no segundo tempo levou os torcedores à loucura marcando um gol com assistências de Arrascaeta.
Que dupla! Passe de Arrascaeta e gol de Zico! Torcida do Flamengo começou com o grito de: “O Zico é nosso rei!”. #trmaraca pic.twitter.com/fa9JxjthlQ
— Letícia Marques (@soyyleticia) December 29, 2022
O time Estrelas Vermelhas, comandado por Zico, Arrascaeta e Evérton Ribeiro, venceu o Estrelas Brancas por 8 x 6 no evento beneficente.