No Equador, polícia apreende pacotes de drogas com fotos de Hulk, do Galo
Os agentes apreenderam 1,2 toneladas de cloridrato de cocaína, em Cantão de Milagro, na província de Guayas
atualizado
Compartilhar notícia
Durante uma operação da Polícia Nacional Equatoriana, em Cantão de Milagro, na província de Guayas, na última sexta-feira (2/7), 1,2 toneladas de cloridrato de cocaína foi apreendida. Nos pacotes, estava estampado um rosto bem conhecido do futebol mundial.
Fotos do atacante do Atlético-MG, ex-Seleção Brasileira, Hulk foram colocadas nos pacotes onde as drogas foram guardadas. As redes sociais oficiais do governo equatoriano divulgaram as imagens do que foi apreendido.
📍1,2 toneladas de clorhidrato de cocaína incautó la @PoliciaEcuador en una finca del cantón #Milagro, #Guayas. La droga, que estaba enterrada entre vegetación, iba a ser enviada a otros países a través de pistas clandestinas y los puertos de #Guayaquil#JuntosPorLaSeguridad pic.twitter.com/7r0dVeixkk
— Ministerio de Gobierno Ecuador (@MinGobiernoEc) July 2, 2021
A droga estava enterrada e seria transportada para outros países por rotas de tráfico clandestinas e pelo porto de Guayaquil.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.