No Brescia, Balotelli se irrita ao ser substituído e chuta câmera
O fotógrafo Massimo Lovati teve todo seu equipamento danificado e recorreu à diretoria do clube para pedir que pagassem pelos danos
atualizado
Compartilhar notícia
No último sábado (26/10/2019), Genoa e Brescia se enfrentaram em partida do Campeonato Italiano e o time visitante saiu derrotado por 3 x 1. Quando o placar ainda estava 1 x 1, Mario Balotelli foi substituído, não ficou feliz com a decisão do treinador Eugenio Corini e descontou na primeira coisa que viu pela frente: a câmera de um fotógrafo.
Massimo Lovati é o nome do dono do equipamento e ele contou que ficou sabendo do acontecido pelo gandula. “Quando o senhor Balotelli foi chamado para ir para o banco, usou a máquina como se fosse bola de futebol e a chutou contra as placas de publicidade. O gandula viu tudo e me contou”, contou em relato nas redes sociais.
“Encontrei a máquina e o tripé visivelmente danificados, a caixa também estava partida. A máquina não funciona. Não tenho palavras.”
O fotógrafo relatou ainda que foi tirar satisfações com a diretoria do Brescia, mostrando o que aconteceu com a câmera. “Eu disse a ele (ao diretor Edoardo Piovani) que na próxima semana vou levar a máquina a um centro da Canon, em Milão, para que façam um orçamento do conserto ou, se for caso, da substituição da câmara, do tripé e da lente.”
Por fim, fez questão de ensinar a Balotelli o que pareceu não ser evidente ao jogador. “Trata-se de um material extremamente delicado que, como é óbvio, não deve ser chutado.”