Neymar volta a processar Barcelona, pedindo R$ 16 milhões
Afirma-se que os espanhóis não pagou parte do salário do brasileiro quando ele acertou sua transferência para o Paris Saint-Germain, em 2017
atualizado
Compartilhar notícia
Próximo à abertura da janela de transferência de fim de ano, Neymar voltou a processar o Barcelona, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo. O jogador exige o pagamento de 3,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) pelo último mês que defendeu o clube catalão.
Afirma-se que o Barça não pagou parte do salário do brasileiro quando ele acertou sua transferência para o Paris Saint-Germain, em agosto de 2017. Os advogados de Neymar acusam o ex-clube do craque de atuar com “absoluta má-fé” e de retaliação, por ele ter sido vendido por 222 milhões de euros.
O pai do atleta falou com a rádio espanhola Cadena Ser e confirmou o processo. “É uma coisa que passou, mais cedo ou mais tarde haverá um acordo”, explicou. De acordo com ele, trata-se de uma ação relativa ao imbróglio que marcou a saída de Neymar do Barça.
Se o jogador ainda tiver vontade de regressar ao ex-clube, ele pode dar adeus às possibilidades disso acontecer após esse novo processo.