Neymar sai mancando de treino do Brasil nesta terça (19) e preocupa
O craque foi poupado do treinamento dessa segunda-feira (18/6). Em março, ele passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito
atualizado
Compartilhar notícia
O craque Neymar deixou o treinamento da Seleção Brasileira nesta terça-feira (19/6), em Sochi, na Rússia, onde a equipe disputa a Copa do Mundo, ainda no aquecimento. Após ficar de fora da atividade dessa segunda (18), o jogador do Paris Saint-Germain abandonou a atividade depois de alguns minutos, aparentando incômodo e frustração por causa de dores no seu tornozelo direito, problema que já o havia levado a ser poupado do treinamento anterior.
De acordo com a CBF, o jogador ficará fazendo tratamento no local e a expectativa é de que vá para o gramado normalmente na quarta (20), dois dias antes do duelo com a Costa Rica, às 15h, pela segunda rodada do Grupo E.
Neymar passou por cirurgia no quinto metatarso do pé direito no mês de março, em Belo Horizonte (MG), após se lesionar quando estava em ação pelo PSG.
O atacante retornou aos gramados nos amistosos preparatórios da Seleção para a Copa, no início de junho, e atuou pela primeira vez por 90 minutos na estreia do Brasil na competição, nesse domingo (17), no empate por 1 x 1 com a Suíça, em Rostov. Naquela oportunidade, sofreu dez faltas e mancou em alguns momentos, mas, ainda assim, não recebeu atendimento médico dentro de campo e nem foi substituído.
Nessa segunda, Neymar foi um dos três jogadores poupados do treinamento da Seleção em Sochi –os outros foram o zagueiro Thiago Silva e o volante Paulinho –, mas a CBF assegurou que a situação deles não preocupava para o jogo contra a Costa Rica. Todos eles, inclusive, foram a campo.