Neymar no Flamengo? Repórter diz que há possibilidade de empréstimo
Segundo apuração de repórter do Esporte Interativo, brasileiro poderia voltar ao Brasil por seis meses
atualizado
Compartilhar notícia
A Nação Rubro-Negra já está passando por grandes emoções, nesta quarta (31/07/2019), com o jogo decisivo contra o Emelec, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Uma outra notícia, dada pelo jornalista Marcelo Bechler, correspondente do canal Esporte Interativo na Espanha, deve mexer ainda mais com os ânimos flamenguistas.
“Pelo que a gente apurou, existe uma pequena conversa para que o Neymar jogue por seis meses emprestado no Flamengo, até o final do ano. Existe alguma aproximação entre as partes, envolve muita coisa e a janela fecha hoje (nesta quarta, 31) no Brasil. Então, é uma novela que não vai se arrastar: ou é hoje ou nunca mais. Eu até não acredito que aconteça, mas tem a possibilidade”, afirmou Bechler em entrevista a um programa de rádio.
Os boatos de uma possível aproximação entre Neymar e Flamengo podem não ser muito fortes, mas já vêm de longa data. Em entrevista para Benjamin Back, no canal Fox Sports, Neymar revelou que possuía o sonho de atuar no clube carioca. Depois, quando Filipe Luís anunciou seu acerto com o time da Gávea, o atacante o parabenizou via redes sociais.
Apesar do burburinho, Bechler afirma que as chances de a negociação, de fato, acontecer, de zero a 10, seria 2.
“Eu e o Bruno Formiga (também do Esporte Interativo) apuramos algumas pontas, outras a gente não conseguiu checar. O Neymar ganha um salário muito alto, mais de 30 milhões de euros por ano. O que a gente soube é que um jogador da base do Flamengo, que está acertado com o Everton (clube da Inglaterra), o Renier, poderia vir em troca do Neymar. É uma situação bastante complexa, mas o Flamengo não teria gastos de salário. A única coisa que precisaria é desfazer o acordo com o Everton e a coisa poderia andar”, explicou o jornalista.