Neymar nega que tenha pedido para Tite não convocar Gabigol
Camisa 10 estava envolvido em boatos de que Tite não chamou o jogador do Flamengo a pedido do jogador do PSG
atualizado
Compartilhar notícia
A carreira de Neymar sempre foi rodeada por polêmicas, e a da vez é que, de acordo com Portal em Off, o camisa 10 da Seleção Brasileira teria sido o pivô da não convocação de Gabigol para a Copa do Mundo, por conta do atacante do Flamengo já ter tido um relacionamento com Rafaella Santos, irmã do craque.
Mas, em entrevista ao canal 3 na Área, na qual Tiago Leifert, ex-Globo, faz parte, Neymar resolveu falar sobre a polêmica.
“Esses dias saiu uma coisa, após a convocação, sobre o Gabigol, falando que eu não o convoquei. Milhares de sites falaram sobre isso. Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele convocar o Gabigol”, disse o jogador.
“Eu sou amigo pessoal dele. Torço por ele, gosto dele como jogador. Para mim, ele é um craque. Depois que eles (Flamengo) ganharam a Libertadores eu falei com ele por vídeo. São coisas que inventam sem sentido, é triste. Eu não respondi ninguém, estou falando isso pela primeira vez. Estou tocando no assunto porque foi engraçado”, completou.
Neymar fala sobre boato que viralizou, afirmando que Tite não convocou Gabigol após pedido dele, por conta do ex-namoro de Gabi com sua irmã.
“Seria ao contrário, eu seria o primeiro a falar para ele levar o Gabigol. Sou amigo dele e acho ele um craque.”
🎥 Reprodução/3 na Área pic.twitter.com/CqYDc3HkeY
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 11, 2022