Neymar não deve jogar em estreia de novo técnico do PSG, diz jornal francês
Atacante retornou à rotina de treinamentos após um fim de ano conturbado no Brasil, mas deve perder primeira partida de Mauricio Pochettino
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de curtir as festividades de fim de ano no Brasil, o atacante Neymar retornou aos treinamentos no PSG. Porém, o jogador deve ficar de fora da estreia de Mauricio Pochettino no comando do time francês. É o que garante o jornal Le Parisien.
O avante ainda não treinou sob a tutela do treinador argentino e deve perder a primeira partida do Pochettino no PSG. Neymar ainda se recupera de uma entorse no tornozelo que o deixou fora de ação por três semanas da equipe francesa. O PSG enfrenta o Saint Etienne nesta quarta-feira (6/1).
Neymar se machucou na derrota para o Lyon no Campeonato Francês e ficou de fora dos três últimos jogos do time em 2020. Pochettino comandou seu primeiro treinamento nesta segunda-feira (4/1) e o brasileiro não participou da atividadade.
A lista de relacionados para a partida será divulgada nesta terça-feira (5/1). Fora de campo, o jogador esteve envolvido em polêmicas após passar o recesso de final de ano no Brasil. O jogador foi “cancelado” após uma foto com Flávio Bolsonaro e causou controvérsias por suas comemorações de encerramento de 2020.