Neymar não aceita explicação de Zélia Duncan em processo por difamação
Jogador processa a artista por difamação após ela ter dito que ele era uma “decepção como cidadão”
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar afirmou nesta sexta-feira (21/1) que não viu explicação razoável na resposta enviada por Zélia Duncan à Justiça relativa ao processo de difamação movido pelo jogador do PSG.
Em setembro do ano passado, após Neymar ter dito a um repórter que não sabia mais o que fazer para ser respeitado, Zélia Duncan utilizou as suas redes sociais para rebater o jogador.
“Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviços. Ah, e pague seus impostos!”, escreveu.
Zélia Duncan havia afirmado que apenas expôs a sua opinião, sem ofender ou ultrapassar os limites da liberdade de expressão nas críticas feitas ao jogador em setembro. “É impossível extrair das afirmações feitas por Zélia qualquer conteúdo que seja penalmente relevante”, afirmaram os advogados de defesa da artista.
Para Neymar, a cantora extrapolou a liberdade de expressão. Além disso, ela não se retratou ou apresentou pedido de desculpas no processo, o que reforçou seu entendimento de ter sido difamado pelas mensagens da cantora nas redes sociais, que foram apagadas logo em seguida.