Neymar ironiza suposto salário de R$ 50 mil aos “parças”
Jogador usou as redes sociais para comentar a notícia dada pelo espanhol Mundo Deportivo
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a última semana, o jornal catalão Mundo Deportivo noticiou que Neymar, supostamente, pagaria um “salário” mensal aos “parças”, a turma de amigos que o acompanha em terras europeias.
Na sexta-feira, o próprio Neymar resolveu responder à notícia, com um sutil comentário em rede social.
Gustavo Almeida, gerente da NRSports (empresa da família de Neymar), fez uma postagem no Instagram exaltando os anos de amizade com Neymar e os outros “parças”, entre eles, Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa e Cris Guedes.
“O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe. Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver”, publicou Gustavo no Instagram, com uma foto com o jogador e os demais amigos”, escreveu Gustavo.
Nos comentários, Neymar escreveu: “Essa época você já recebia quanto?”, seguido de emojis.
Confira a publicação e o comentário abaixo: