Neymar está entre “líderes” insatisfeitos com Copa América no Brasil
Além dele, Marquinhos, Danilo, Casemiro, Alisson e Thiago Silva foram os protagonistas que cobraram o presidente da CBF
atualizado
Compartilhar notícia
A realização da Copa América no Brasil tem sido objeto de discussão e polêmicas, inclusive dentro da própria Seleção Brasileira. Segundo informações do jornal espanhol AS, um grupo de jogadores estaria insatisfeito com o torneio e se reuniu para cobrar Rogério Caboclo, presidente da CBF.
De acordo com apuração da ESPN, o grupo responsável pela conversa/cobrança com o dirigente é formado por Neymar, Casemiro, Thiago Silva, Alisson, Marquinhos e Danilo.
O sexteto está alinhado com o restante do grupo e com a comissão técnica. Os jogadores deixaram claro que o fato de não terem sido comunicados pela Confederação sobre os acontecimentos da última semana teria irritado a todos no ambiente da Seleção.
Com os ânimos acirrados, essa liderança estaria buscando conversas com atletas de outras equipes para avaliar o que fazer em termos de participação na Copa América. Nomes como Luis Suárez e Edinson Cavani, do Uruguai, também seriam contrários à realização do torneio.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles