Neymar e Messi juntos: um encontro nada casual no Mineirão
Jornal Sport afirma que o brasileiro foi até os vestiários, consolou o amigo argentino e estreitou a relação: ele tenta retorno ao Barcelona
atualizado
Compartilhar notícia
O desejo de Neymar de reencontrar o amigo Lionel Messi foi concretizado na noite desta terça-feira (02/07/2019), logo após o Brasil vencer a Argentina por 2 x 0, pela semifinal da Copa América. Em negociação para retornar ao Barcelona e reeditar dupla com o craque argentino, o brasileiro teria ido à zona de vestiário do Estádio Mineirão e conversado durante alguns minutos com o amigo e ex-companheiro de time.
A informação foi publicada pelo jornal catalão Sport e traz o detalhe de que Neymar teria consolado Messi depois do baque da derrota – a Argentina terá que disputar o 3º lugar no próximo sábado. A boa relação entre os craques, reforçada por esse encontro, pode esquentar a negociação entre Paris Saint-Germain e Barcelona nos próximos dias.
Outro fator destacado pelo Sport foi o pedido de demissão do vice-presidente do Barcelona, Jordi Mestre, nesta quarta-feira. O dirigente alegou não estar de acordo com os rumos esportivos tomados pelo clube. Segundo o diário, essa postura teria relação direta com a negociação de retorno de Neymar.