Neymar diz que nunca desistirá das baladas: “São indispensáveis”
O brasileiro comemora 29 anos no próximo sábado, mas, segundo o jornal Le Parisien, irá comemorar discretamente devido às leis de Paris
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a completar 29 anos – faz aniversário no no próximo sábado (5/1), o jogador Neymar planeja uma comemoração bem mais discreta do que as habituais, conforme publica o jornal Le Parisien. O brasileiro teria afirmado que irá obedecer aos rígidos protocolos de segurança de Paris contra o novo coronavírus, mas, em entrevista ao canal francês TF1, reconheceu que as baladas são “indispensáveis” em sua vida.
“Eu sei quando posso e quando não posso (festa). Há vários anos estou no topo. Na minha opinião, se focarmos muito no futebol, acabamos explodindo. A festa é uma ocasião para relaxar, para curtir. As baladas são indispensáveis para meu equilíbrio. Nunca desistirei delas”, afirma Neymar.
Vale ressaltar que, no fim de 2020, o camisa 10 promoveu uma festa de Réveillon polêmica, para cerca de 150 pessoas. Por causa disso, chegou a ser acionado por dois patrocinadores, Puma (de material esportivo) e Red Bull (energético), conforme divulgou o colunista do Metrópoles, Léo Dias.
A entrevista ao canal francês foi veiculada no domingo (31/1). Nela, o jogador brasileiro fala abertamente sobre outros temas polêmicos, como sua possível renovação com o Paris Saint-Germain, a relação com o jovem Kylian Mbappé, além de frustrações como as perdas da Champions League 2019/20 e da Copa do Mundo no Brasil.
“Não saberei dizer exatamente o porquê, não sei se sou eu ou outra coisa, mas eu me adaptei, estou mais calmo. Eu quero ficar no Paris Saint-Germain. Espero que Kylian também fique”, diz o camisa 10. O contrato dele com o PSG se encerra em 2020, mas a tendência é de renovação.