Neymar diz que foi mal interpretado quanto a “carregar a Seleção”
O camisa 10 do Brasil se defendeu das críticas de “parte da imprensa”, mas admitiu já estar acostumado a ser o “alvo predileto”
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar utilizou a conta no Instagram de seu assessor de marketing, neste sábado (12/10/2019), para afirmar que foi mal interpretado na declaração que deu na última quarta-feira, quando afirmou que “carregou a Seleção Brasileira nas costas”.
“O que eu quis dizer e o que parte da imprensa – a turma dos que não querem entender – não admite é que tudo o que acontece de ‘ruim’ na Seleção Brasileira nos últimos anos cai nas minhas costas. Mas já me acostumei com isso e sei que, enquanto estiver servindo a Seleção Brasileira, sou o alvo predileto”, diz o texto, publicado no perfil de Alex Bernardo, que faz parte de seu estafe.
No post, Bernardo afirma que tomou a liberdade de reproduzir o que o jogador do Paris Saint-Germain – que está com a equipe do técnico Tite em Cingapura para o amistoso contra a Nigéria neste domingo (13/10/2019) – teria conversado com ele em particular e que houve polêmica com a declaração apenas no Brasil.
Em outro trecho, sem citar nomes, Neymar torna a reclamar de uma suposta deturpação de sua entrevista. “Não tenho a menor pretensão de ‘carregar a seleção nas costas’. Sei da minha importância, sei das minhas responsabilidades, mas nunca me vi nesse papel. Mas fica tranquilo, a maioria entendeu! O recado foi pra alguns mal informados da ‘ imprensa’ mesmo… Rsrsrs E eu entendo que sempre, tudo o que eu falar, vão levar pro lado errado”, finaliza o texto.