metropoles.com

Neymar desmente briga com Donnarumma nos vestiários após derrota

Brasileiro utilizou as redes sociais para compartilhar conversa com o goleiro e afirmou que jornalistas “queriam se promover”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ilvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images e Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Neymar e Donnarumma quase brigam no vestiário após eliminação
1 de 1 Neymar e Donnarumma quase brigam no vestiário após eliminação - Foto: ilvestre Szpylma/Quality Sport Images/Getty Images e Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Apesar da frustração do Paris Saint-Germain depois de ser eliminado para o Real Madrid na Champions League, os jogadores parecem estar apoiando uns aos outros neste momento. Neymar Jr. utilizou suas redes sociais para desmentir o boato de que ele e o goleiro Gianluigi Donnarumma teriam chegado a quase trocar socos após uma discussão no vestiário.

Nos stories postados em sua conta do Instagram, Ney compartilhou um print da notícia ao lado da conversa com Donnarumma. O italiano encaminhou o link da matéria do jornal espanhol Marca e escreveu: “Oi, Ney. Desculpe por ontem. Esta notícia é inaceitável”.

O atacante respondeu o amigo e afirmou: “Isso pode acontecer no futebol… Somos um time e estamos com você. Você ainda é jovem e vai ganhar muito! Levante-se e continuamos juntos”.

Em seguida, o brasileiro ressaltou, em um outro story, que não houve briga dentro do vestiário. “Jornalistas incompetentes que querem se promover”, escreveu Neymar.

2 imagens
O brasileiro afirmou que os boatos criados seriam para "promover jornalistas incompetentes"
1 de 2

Neymar compartilhou a matéria ao lado da conversa com o goleiro Donnarumma, desmentindo a briga

Reprodução/Instagram
2 de 2

O brasileiro afirmou que os boatos criados seriam para "promover jornalistas incompetentes"

Reprodução/Instagram

Segundo uma rádio espanhola, entretanto, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e o dirigente Leonardo teriam tentado invadir o vestiário dos árbitros após o jogo. O motivo da revolta da dupla seria o lance envolvendo Donnarumma e Benzema no primeiro gol do Real.

As informações revelam que Al-Khelaïfi chegou a socar a porta do vestiário e precisou ser contido por seus seguranças. Um funcionário do clube espanhol ainda foi ameaçado pelo dirigente.

O Paris Saint-Germain foi eliminado  da Champions League nas oitavas de final pelo Real Madrid após sofrer uma virada de 3 x 1. Mbappé criou uma vantagem de 2 x 0 para o time francês, mas Karim Benzema marcou os três do Real e garantiu a classificação.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?