Neymar desabafa após eliminação: “Estou destruído psicologicamente”
Nas redes sociais, Neymar, que foi autor do gol do Brasil, disse que a eliminação para a Croácia foi derrota mais doída de toda a carreira
atualizado
Compartilhar notícia
Uma dia doloroso para todos os Brasileiros. A Seleção foi eliminada da Copa do Mundo para a Croácia, nos pênaltis, que empatou o jogo aos 117 minutos da prorrogação. Após a derrota, Neymar não aguentou e caiu no choro. Neste sábado (10/12), o jogador fez um post nas redes sociais desabafando: “Estou destruído psicologicamente”.
“Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação”, desabafou o craque.
“Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS! Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu DEUS, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias”, completou o camisa 10.
Ver essa foto no Instagram
Nas redes sociais, viralizou um vídeo de Neymar após o gol de empata da Croácia falando que não havia necessidade do time subir para atacar. “Não precisava subir. Estávamos ganhando de 1 x0 e faltam 5 minutos”, esbravejou o camisa 10.
Parabéns Neymar
Ele avisou! @neymarjr pic.twitter.com/vNXRdIULMv
— 🔱 D I H 🔱 🇧🇷 (@jardielson07) December 10, 2022
Apesar da eliminação do Brasil, ao marcar o gol diante da Croácia, Neymar empatou com Pelé como maior artilheiro da história da Seleção Brasileira.