Neymar curte post que cita drogas para debochar de Casagrande
A curtida se deu após o comentarista criticar a postura de Neymar; o post é uma ironia sobre a dependência química enfrentada pelo ex-atleta
atualizado
Compartilhar notícia
Tendo uma relação conturbada com o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, o astro brasileiro Neymar Jr. curtiu um post no Twitter em que menções a crack e à cocaína foram usadas para criticar o ex-jogador, que luta contra dependência química há anos.
“Para variar, o crack Casagrande metendo o nariz onde não deve. Ele quer que a Seleção Brasileira vire pó. Isso não está cheirando nada bem. Que triste fim de carreira…”, diz o post publicado pelo perfil de humor Joaquin Teixeira.
Vale lembrar que nessa segunda (7/11), antes da convocação de Tite para a Copa do Mundo, Casagrande criticou duramente o atacante, dizendo que Neymar precisa decidir se vai ser jogador ou celebridade.
“Ele (Neymar) precisa decidir se ele vai ser jogador de Seleção Brasileira ou celebridade, se ele decidir ser jogador é um grande passo, agora, se ele decidir pintar o cabelo, se jogar no chão para chamar atenção igual ele fez em 2018, pular quando alguém encosta nele, não vai dar em nada”.
Além disso, Casagrande também entende que o astro brasileiro cometeu um equivoco ao declarar apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro durante as eleição que antecedeu a Copa do Mundo.
“O Neymar é infantil, tem a síndrome do Peter Pan, não assume responsabilidade alguma, não toma posição alguma, e quando é opinião própria, são coisas fúteis. E quando é pressionado a ter opinião, são coisas como essa, de apoiar o pior presidente da história política brasileira, que vai ser julgado por diversos crimes que ele cometeu. Claro que ele apoia, mas ele foi empurrado para aqueles vídeos, quando ele gravou o primeiro vídeo, foi agradecendo a presença do Jair Bolsonaro no instituto dele. Já no segundo vídeo ele já teve que dançar funk e fazer 22, ali acho que teve pressão do tipo: ‘preciso de apoio declarado’, através do pai dele.” disse o colunista.