Neymar critica torcedor santista que agrediu Cássio, do Corinthians
Pelo Twitter, o jogador do PSG e ex-Santos afirmou que atitude do invasor o deixou com vergonha e pediu para que episódio fique de lição
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira revelado pelo Santos, lamentou os ocorridos na Vila Belmiro após a eliminação do Peixe para o Corinthians pela Copa do Brasil na noite dessa quarta-feira (13/7). Pelas redes sociais, o jogador lamentou a agressão que o goleiro Cássio, do Timão, sofreu por parte de um torcedor que invadiu o campo.
O ex-Santos afirmou que ficou triste pela eliminação da equipe ao fim da partida, mas condenou a atitude do torcedor ao final da partida, que agrediu o goleiro corinthiano com um chute.
Fico triste pela derrota do Santos mas o que mais me entristeceu foi ver a atitude desse torcedor.
No calor do momento é onde tomamos atitudes que nos fazem se arrepender e nos deixam com vergonha.
Espero que isso sirva de lição pra todos os torcedores!— Neymar Jr (@neymarjr) July 14, 2022
Pouco tempo após o apito final, bombas foram lançadas em direção ao gramado da Vila Belmiro. Um torcedor burlou a segurança, invadiu o campo e chutou Cássio. Jogadores e membros da segurança evitaram uma agressão ao jogador.
Tentativa de agressão ao goleiro Cássio pic.twitter.com/ZurvhAlUq5
— Pacca 💜✊🏿🦌 (@luispacca__) July 14, 2022
Por conta dos episódio, é provável que o Santos seja punido pela CBF inclusive com a perda do mando de campo.
Apesar do triunfo santista por 1 x 0 na partida dessa quarta, o Corinthians avançou para as quartas de final por conta da vitória por 4 x 0 na partida de ida.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!