Neymar critica afastamento de Lucas Crispim, do Fortaleza, após festa
Meia do Leão do Pici foi flagrado comemorando seu aniversário. Clube está na lanterna do Campeonato Brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar usou suas redes sociais neste sábado (18/6) para criticar a decisão do Fortaleza, que anunciou o afastamento do meia Lucas Crispim. O clube afirmou que Crispim será afastado por tempo indeterminado após ter sido flagrado comemorando sua festa de aniversário. Pelo Twitter, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira saiu em defesa do amigo.
“Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil. ‘Ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura'”, escreveu.
Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu.
Ser atleta não tá fácil 😂 “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”— Neymar Jr (@neymarjr) June 18, 2022
Neymar e Crispim são amigos desde os tempos das categorias de base do Santos. Os dois não chegaram a atuar juntos no profissional do Peixe, mas mantém amizade até hoje. O jogador do Fortaleza costuma ser figura constante em eventos como o aniversário do jogador do PSG, além de finais de anos juntos.
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
No comunicado divulgado na manhã deste sábado, o Fortaleza reconheceu que os jogadores tem direito aos seus momentos de lazer, no entanto, destacou que há momentos e formas de se fazer isso.
Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.
Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) June 18, 2022
Com a decisão, Crispim já não compareceu ao treino da manhã deste sábado, o último antes da partida deste domingo (19/6) diante do América-MG, no Castelão, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. a equipe é a lanterna da competição com apenas 7 pontos. O momento delicado causou,. inclusive, um protesto violento de parte da torcida, que chegou a agredir o atacante Robson no aeroporto da capital cearense.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!