Neymar comemora volta aos treinos após pegar Covid-19: “#Coronaout”
O jogador cumpriu quarentena depois de ter testado positivo para o novo coronavírus e vibrou nesta sexta-feira com a volta aos trabalhos
atualizado
Compartilhar notícia
O craque Neymar comemorou na manhã desta sexta-feira (11/9) o retorno aos treinamentos. O jogador estava em quarentena na França, imposta como protocolo de segurança, após testar positivo para o novo coronavírus.
Neymar não deu maiores detalhes sobre a volta aos treinos. “Voltei aos treinos, super feliz … O pai ta on”, escreveu o brasileiro em sua conta no Twitter, além de usar a hashtag “coronaout”. Segundo Neymar, ele já estaria curado do novo coronavírus. Com isso, a partir desta segunda-feira (14/9), voltará a fazer parte dos trabalhos comandados pelo alemão Thomas Tuchel e toda a comissão técnica do time de Paris.
O Paris Saint-Germain voltou a campo nessa quinta-feira após perder o título da Champions League para o Bayern de Munique. Sem algumas das principais estrelas – além de Neymar, Marquinhos, Mbappé, Di Maria e Paredes pegaram Covid-19 – , o time francês perdeu para o Lens por 1 x 0, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada – a partida da rodada inaugural diante do Metz está agendada para o dia 16.
Miniférias interrompidas
Neymar tirou alguns dias de folga em Ibiza, na Espanha, após o vice-campeonato da Champions League. O jogador brasileiro se encontrou com diversos amigos e personalidades na ilha. Entre os famosos estavam Anitta e o o ator Aron Piper, intérprete do personagem Ander, de Elite, da Netflix.
De acordo com a imprensa francesa, o jogador se sentiu mal durante o período de folga e retornou à França para fazer os exames. Após testar positivo para o novo coronavírus, cumpriu quarentena como protocolo sanitário.