Nevou? Jogadores do Brasiliense mudam visual após título da Copa Verde
No dia seguinte à vitória nos pênaltis sobre o Remo, na quarta, o Jacaré convocou um barbeiro ao hotel e todos platinaram o cabelo
atualizado
Compartilhar notícia
O título inédito da Copa Verde conquistado pelo Brasiliense na última quarta-feira (17/2) após vitória nos pênaltis sobre o Remo não sai da cabeça dos jogadores. Literalmente. Um dia depois de gritar campeão no Estádio Mangueirão, eles pintaram o cabelo de platinado para comemorar.
A novidade no visual ocorreu no próprio hotel em que a delegação do Brasiliense estava hospedada em Belém. Horas antes de embarcar de volta à capital, um barbeiro foi convocado para colorir o cabelo dos jogadores e até o da presidente do clube, Luiza Estevão.
“Foi muito engraçado. Estava todo mundo tomando café da manhã no hotel com touca de alumínio na cabeça para acelerar a tintura”, contou Luiza.
Com o título da Copa Verde, o Brasiliense conquistou uma vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil (oitavas de final). Na decisão, o Jacaré superou o Remo nos pênaltis, por 5 x 4, após o placar agregado dos jogos de ida e volta terminar 3 x 3 – o Brasiliense venceu por 2 x 1 em Brasília e o Remo devolveu o placar em Belém.