Neto perde a linha com Diniz no São Paulo: “Enfia no c* a Copa Paulista”
O ex-jogador, que torce para o Corinthians, disparou críticas ao técnico são-paulino e sobrou até para Daniel Alves, a “grande besta”
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador Neto criticou o desempenho do técnico Fernando Diniz à frente do São Paulo na derrota por 5 x 1 para o Internacional, nessa quarta-feira (20/1). Já com a goleada consumada, o comentarista questionou a troca de posição de Luan durante a partida: de zagueiro a atacante.
“O Luan que estava de zagueiro agora está de centroavante. Parabéns, Diniz. Você é o novo Guardiola, mas o Guardiola não faz isso, O Klopp não faz isso, o Bielsa não faz isso, o Mourinho não faz isso, o Gallardo não faz isso, mas o Diniz, que tem duas Copas Paulistas, enfia no c* as duas Copas Paulistas”, dispara Neto. O comentário foi feito na rádio web que leva o nome do ex-jogador.
As críticas pesadas de Neto também se estenderam para o polivalente Daniel Alves. O camisa 10 são-paulino errou uma saída de bola e iniciou a jogada do quinto do gol do Inter.
“Ninguém marca ninguém mais, o treinador não manda no time, não faz esquema. É uma vergonha para o torcedor do São Paulo. Está lá a grande besta (Daniel Alves), acha que é o dono do São Paulo, que manda em tudo. Olha o que aconteceu. Ele passa a bola, mas ele não toma bronca. Quem toma bronca é o Tchê Tchê. O Daniel Alves entregou o quinto gol. Aí quem que ele tira? O Luciano. Vai para a p* que pariu.”